sábado, 18 de dezembro de 2021

Elizabeth Savalla é demitida da Globo

 

                                          © Fornecido por Bolavip Brasil Savalla tem longa trajetória na televisão. Reprodução/Twitter

 

A atriz Elizabeth Savalla será demitida da TV Globo depois de 47 anos na emissora. A informação foi publicada pela revista Veja nesta sexta-feira (17). No ar na novela Quanto Mais Vida Melhor, ela soube que o seu contrato não será renovado, apesar de estar próximo do encerramento.


Na novela Quanto Mais Vida Melhor, Savalla interpreta a mãe do personagem Neném, jogador de futebol e papel representado pelo ator Vladmir Brichta. Por conta da pandemia de Covid-19, o folhetim está inteiramente gravado e encerra apenas no mês de maio de 2022. A atriz deve permanecer no ar até o fim da trama.


Desde 1975 na Globo, Elizabeth Savalla acumula uma longa lista de papéis na emissora. Estreou com a personagem Malvina, na novela Gabriela. Depois, esteve em várias novelas, como O Astro (1977), Pai Herói (1979), Partido Alto (1984), Quatro por Quatro (1994), Alma Gêmea (2005), Eta Mundo Bom (2016), entre outras.


Nos últimos anos, a Globo está encerrando contratos de diversos atores e atrizes experientes na emissora. Nomes como Antônio Fagundes, Stênio Garcia, Glória Menezes, Vera Fischer e Regina Duarte são alguns que não fazem mais parte do plantel fixo de artistas da casa.

Nenhum comentário: