sábado, 18 de dezembro de 2021

Criança de 8 anos era estuprada por "tio" na frente da irmã de cinco

 


A Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra uma criança de oito anos de idade, em Iguatemi, cidade localizada na região Sul do Estado. Em uma das ocasiões, o ex-marido da tia da vítima teria cometido o crime na frente de outra criança, de apenas cinco anos.


De acordo com as informações obtidas pelo site Campo Grande News, a menina de 8 anos e a irmã de 5 moram com a tia. A VÍTIMA começou a apresentar comportamento estranho na escola, sendo notado pela psicóloga, que a chamou para conversar.


A criança então revelou que era estuprada pelo homem, ex-marido da tia. Revelou também que, por medo de apanhar, não contou para a tia sobre o crime. O Conselho Tutelar recebeu a denúncia nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro e comunicou a polícia.


A criança ainda disse que era obrigada a fazer sexo oral no homem e em uma das vezes, a irmã presenciou o crime. O suspeito ainda falava que a menina não deveria contar para ninguém o que acontecia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será apurado.


Nenhum comentário: