sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Aspirador de pó e água: qual modelo ideal para comprar


André Luis Dias Custodio

via nexperts


 Mesmo em ambientes menores, atingir a limpeza ideal pode ser uma meta bastante desafiadora, visto a impossibilidade de, muitas vezes, alcançar cantos ou superfícies escondidas e a própria fadiga em executar uma rotina manual de faxina. Felizmente, os aspiradores de pó estão contribuindo cada vez mais na rotina de limpeza dos lares, trazendo recursos completos, alto desempenho e versatilidade para todo tipo de substância impregnada, inclusive líquidos.

Hoje, os aspiradores de pó estão disponíveis em diversos modelos, ajustando-se não apenas ao perfil de uso do consumidor, mas também às próprias texturas, estofados e outras características do ambiente em questão. Dessa forma, escolher a marca e design ideais é essencial para garantir a casa sem sujeiras e a qualidade de vida das pessoas muito mais saudável. Confira abaixo algumas sugestões de aspirador de pó e água que valem o investimento ainda em 2021.

Aspirador de Pó e Água A10N1 Electrolux

Imagem: Aspirador de Pó e Água A10N1 Electrolux
Imagem: Tecmundo Recomenda

Aspirador de Pó e Água A10N1 Electrolux

Limpe os cantos mais difíceis com um raio de ação maior: 6,2 metros de alcance (3,5 metros cabo elétrico) e bocal para cantos e frestas, projetado para aspirar locais de difícil acesso. Ainda vem com bocal para pisos, próprio para usar em carpetes, tapetes e pisos frios. 


Com formato triangular que evita o tombamento, rotação em 360º e compartimento capaz de suportar até 10 litros de materiais, o aspirador A10N1 da Electrolux é um equipamento de bom custo-benefício, alto desempenho e baixo consumo de energia que limpa rapidamente toda a casa com praticidade e garantia. Fácil de usar e guardar, ele também possui função de enchimento de utilitários infláveis, além de aspirar poeira e água com sistema de filtragem tripla.

Aspirador de Pó e Água GTW Inox 12 WAP

Imagem: Aspirador de Pó e Água GTW Inox 12 WAP
Imagem: Tecmundo Recomenda

Aspirador de Pó e Água GTW Inox 12 WAP

Seu melhor companheiro nas atividades de limpeza do dia a dia. Pode ser utilizado para aspirar água e pó. Possui também a função soprar, podendo auxiliar você nas tarefas domésticas do ambiente externo.

Aspirador com melhor avaliação, o GTW aspira sólidos e líquidos com versatilidade para todo tipo de ambiente. Além de contar com um motor de 1400W e capacidade útil de 12 litros em um design robusto, moderno e funcional, o equipamento inclui um porta-acessórios para facilitar a hora da limpeza, garantindo transporte através de ergonomia, função sopro e eficiência para o uso diário.

Aspirador de Pó e Água DustBuster BLACK+DECKER

12%OFF
Imagem: Aspirador de Pó e Água DustBuster BLACK+DECKER
Imagem: Tecmundo Recomenda

Aspirador de Pó e Água DustBuster BLACK+DECKER

Muito leve, graças à bateria Lithium, e não usa coletor de papel, Filtro e reservatório laváveis, com 3 bocais (líquidos, cantos e escova).

R$ 256,86

O DustBuster da BLACK+DECKER é um modelo sem fio que se destaca pela praticidade de limpeza de sólidos e líquidos, contando com modo de limpeza rápida, carregador autovolt fixado na parede e bocas versáteis para cantos, remoção de pelos em estofados e cortinas, e retirada de água ou outras substâncias. O aspirador dispensa o uso de coletor de papel e traz filtro e reservatório laváveis, com capacidade para até 370 ml de volume.

Aspirador de Pó e Água Fun Clean Acqua Power

Imagem: Aspirador de Pó e Água Fun Clean Acqua Power
Imagem: Tecmundo Recomenda

Aspirador de Pó e Água Fun Clean Acqua Power

Com um design moderno e compacto ele conta com filtro de água e filtro hepa com 4 velocidades. Aspira líquido e sólidos, e com o seu sistema de filtro de água, o ar da sua casa ficará mais limpo pois ele funciona também como um purificador de ar.

Com um design moderno e compacto, o aspirador Acqua Power da Fun Clean é fácil de manusear e guardar, e conta com 4 velocidades de uso, limpando superfícies e filtrando o ar ao mesmo tempo com o utilitário HEPA. Com 1200W de potência, o aspirador é planejado para deixar a rotina mais ágil e prática, desde o manuseio do equipamento, com flexibilidade e facilidade de transporte, até a hora de guardar, já que ele vem com um botão de recolhimento automático de cabos.

Aspirador de Pó e Água Philco PAS 3000

Imagem: Aspirador de Pó e Água Philco PAS 3000
Imagem: Tecmundo Recomenda

Aspirador de Pó e Água Philco PAS 3000

Contém reservatório para 1L de pó e 800ml de água com válvula de segurança, cabo elétrico com 5m, porta cordão com sistema para desenrolar o cordão rapidamente e haste desmontável que facilita na hora de guardar.

Aspirador de pó e água com design vertical, o PAS 3000 é equipado com o filtro HEPA para absorver até mesmo as menores partículas de sujeira, contando com um tanque de 1 L para pó e 800 ml para líquidos que está projetado para todo tipo de superfície. Sua potência de 1250w entrega limpeza profunda e garante alcance a cantos mais difíceis dos ambientes, graças a um bocal multiuso com escovas, rodinhas com giro 360º e fio de 5 metros que pode ser embutido no equipamento.

Nenhum comentário: