G1
Uma aluna de autoescola deixou o carro morrer em uma rua de Campo Grande, o que gerou uma confusão que terminou com um homem ferido. Um motorista que também passava pelo local começou a discutir com a aluna pelo ocorrido. Um pedestre de 37 anos, que testemunhou a situação, pediu para o motorista se acalmar. Mas o homem ficou ainda mais agressivo, deu uma facada no pescoço do pedestre e fugiu após a agressão.
O treinamento da autoescola era realizado na rua Lucélia, no bairro Jardim Monte Líbano, por volta das 17 horas, desta segunda-feira, dia 06 de dezembro. Foi nesse momento que o carro morreu e o homem passou a gritar com a motorista aprendiz.
Segundo o registro policial, a aluna e o instrutor ficaram assustados e o homem que passava na mesma rua ao assistir à discussão pediu que o motorista relevasse a situação dizendo que “não havia necessidade daquele comportamento”.
O pedido deixou o motorista irritado e ele foi até o carro onde pegou um facão e deu golpes na altura do pescoço da vítima. O motorista ainda tentou golpear novamente o homem e só não conseguiu porque ele pediu socorro a um policial de folga que estava próximo. Diante disso, o motorista recuou e fugiu do local.
No veículo do agressor, havia uma idosa no banco da frente, “que aparentava estar assustada com a situação e até oprimida e sem reação”, segundo a polícia.
O homem esfaqueado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado a uma clínica da capital, onde levou oito pontos no ferimento.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do centro de Campo Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário