terça-feira, 16 de novembro de 2021

Ponta Porã terá voos diários da Azul a partir de Janeiro

 



Juntamente com Campo Grande, Três Lagoas, Bonito, Corumbá e Dourados, Ponta Porã é a sexta cidade atendida pela Azul no Mato Grosso do Sul


A Companhia Aérea Azul iniciou nesta terça-feira (16) a venda de passagens aéreas com destino Ponta Porã, que fica a 313 km de Campo Grande. Os voos serão diários e acontecerá a partir do dia 31 de janeiro e terá conexão entre a cidade de Campinas, em São Paulo a cidade sul-mato-grossense.


O Aeroporto Internacional de Ponta Porã está pronto para operar os voos da Azul que tinha um desejo antido de atuar na cidade. Com o fechamento para reforma do Aeroporto Municipal Francisco de Mattos Pereira a Azul atenderá a demanda de clientes de Dourados.


A Companhia Aérea aguardou a liberação da certificação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para o Aeroporto de Ponta Porã, e realizará voos diários entre Campinas e Ponta Porã.


Azul informou os horários que partirão às 08h45 de Viracopos, com pouso previsto para às 09h30 em ponta Porã. Na volta, a partida acontecerá às 10h15 do Aeroporto Internacional e pousará em Campinas às 12h50.


A empresa divulgou ainda que os voos serão operados com as modernas aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 Clientes.


Juntamente com Campo Grande, Três Lagoas, Bonito, Corumbá e Dourados, Ponta Porã é a sexta cidade atendida pela Azul no Mato Grosso do Sul. As passagens já estão disponíveis no site voeazul.com.br, com tarifa promocional a partir de R$ 388,27*.

Nenhum comentário: