quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de três filhas em MS

 



Homem de 48 anos foi preso em flagrante no dia 16 de novembro pela Polícia Militar em Bonito, acusado de estuprar três filhas menores de idade. No dia seguinte, ele teve o flagrante convertido em preventiva após passar por audiência de custódia junto a Justiça. 


De acordo com o Campo Grande News, o suspeito atua como operador de máquinas e realizava os crimes há aproximadamente dois anos. Numa das ações, o pai chegou a deixar marca no seio da filha mais nova, de 12 anos, e falava que seria o primeiro homem a ter relação sexual com as vítimas.


Ele também passava a mão nas partes íntimas das menores, queria sempre dormir com elas e praticava sexo oral nas filhas. 


Ainda conforme o portal, na data da prisão do suspeito, a mulher disse que se sentiu ameaçada, porque o homem faltou o serviço, alegando ter uma missão para cumprir. Ela então aproveitou e chamou a Polícia Militar. O operador de máquinas foi preso quando dormia no sofá da sala.


Na delegacia, confessou para a polícia que cometia o crime, relatando que abusou duas vezes de cada filha no período de um ano. Ainda justificou dizendo que bebia muita pinga e não se recordava do que fazia. O pai disse que cometia os abusos atendendo as ordens da mãe das meninas, que pedia que ele tirasse a virgindade delas, porém afirmou que não sentia prazer naquilo.


Sobre o chupão na filha de 12 anos, o operador de máquinas afirmou para a polícia que estava bêbado, acordou pelado e não se recordava do que teria acontecido.

Nenhum comentário: