quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Funsat tem 1,3 mil vagas nesta quarta em Campo Grande

 




A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 1.310 vagas de emprego, em Campo Grande, nesta quarta-feira (3). Destas, 42 oportunidades são para PcD (Pessoas com Deficiência). O cargo de consultor de vendas é o que mais oferece oportunidades, são 352 postos de trabalho.


Alguns outros postos também estão com números altos de vagas, como: auxiliar de linha de produção, com 128 vagas; operador de telemarketing, com 79 vagas; motofretista, com 62 vagas; auxiliar de limpeza, com 47 vagas; garçom, com 39 vagas; entregador de bebidas, com 40 vagas; entre outras.Confira a lista completa aqui. 


Há oportunidades para pessoas com deficiência. São 25 vagas para auxiliar de limpeza, cinco para auxiliar administrativo, três para apontador de obras, três para assistente de vendas, três para operador de vendas, uma para assistente de estúdio (cinema e vídeo), uma para auxiliar de almoxarifado e uma para vigilante.


A recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil para pesquisar e concorrer às vagas. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Nenhum comentário: