Foi retirado das ruas para exercer funções administrativas
O policial militar que se envolveu em uma confusão no último domingo (22), em um bar na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande acabou afastado de suas funções. O militar agrediu uma mulher com tapas no rosto.
O policial atuava na Rádio Patrulha da cidade e depois que o vídeo com a confusão passou a circular e o comando tomou conhecimento, o militar foi afastado e colocado para exercer funções administrativas, segundo o site JP News.
Em nota, o batalhão afirmou que não aprova a conduta do policial e que nada justifica a agressão. No vídeo gravado por uma pessoa que estava no estabelecimento, é possível ver quando uma mulher discute com outras pessoas, que estão no local. O militar também bate boca com alguns e logo sai de perto da mesa.
A mulher sai por alguns instantes e depois volta e a confusão continua, até que o militar retorna e desfere um tapa no rosto da vítima, que para se defender pega uma cadeira. Clientes que estavam no bar se levantam e uns tentam separar a briga e outros fogem com medo. O policial anda teria sacado a arma no bar, segundo o boletim de ocorrência para se defender.
Informações são de que o militar estava de folga bebendo com amigos e a mulher havia sido convidada a se sentar na mesa, mas ela teria reconhecido o policial ao se envolver em ocorrências e dito quando foi chamada para se sentar a mesa, "não sento na mesa onde tem policial vagabundo e pilantra". Na delegacia, ela afirmou que teria tentado pedir desculpas ao militar, que não foram aceitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário