segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Motorista provoca acidente, culpa PM e a agride com socos e tapas

 



Na manhã desta segunda-feira, dia 23 de agosto, uma policial militar de 53 anos foi agredida por um motorista, que colidiu o carro na traseira do veículo da vítima, na rua da Divisão, em Campo Grande. De acordo com o site Midiamax, a policial teria reduzido para passar no quebra-molas, quando o carro foi atingido e o suspeito ainda tentou fugir.


Segundo denunciado pela policial, o acidente aconteceu por volta das 8h20, quando ela reduziu a velocidade do carro para passar sobre um quebra-molas. Neste momento, escutou um barulho e percebeu que o veículo tinha sido atingido na traseira, sendo que o motorista fugiu.


A mulher seguiu o carro, que parou aproximadamente 150 metros depois. Segundo a policial, o motorista desceu xingando e dizendo que ela tinha parado no meio da rua. A militar esclareceu que tinha reduzido para passar no quebra-molas, mas foi xingada e agredida com socos e tapas e ainda empurrada.


Após os xingamentos, a mulher disse que era policial, quando o suspeito falou “também sou policial”. Ele não quis se responsabilizar pelos danos causados e fugiu. Pela placa, o proprietário do carro foi identificado como um homem de 60 anos, que não é policial.


O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa e ainda afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída.

Nenhum comentário: