Quatro dias após acidente que resultou na morte de três jovens no Km 95 da rodovia MS-384, o motorista do veículo, de 23 anos, prestou depoimento à Polícia Civil de Bela Vista, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Ao perder o controle do veículo, o carro capotou várias vezes e ficou destruído.
Responsável pelo caso, o delegado Renato Fazza explicou que o motorista recebeu alta hospitalar e admitiu que dormiu no volante. Ainda durante seu depoimento, ele alegou que não havia ingerido bebida alcoólica.
De acordo com o delegado, dos três sobreviventes, apenas um não prestou depoimento. “O que já ouvimos disse que não viu nada, porque estava dormindo no carro”, explica. Agora, a polícia aguarda o depoimento da terceira ocupante do veículo, de 18 anos, que recebeu alta na quarta-feira (11).
A jovem foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande com traumatismo craniano e trauma no tórax. Durante a internação, ela permaneceu na área verde consciente, orientada e estável. Após avaliação e observação clínica, houve melhora e alta médica na madrugada de quarta-feira.
Segundo o site Campo Grande News, sobre a continuidade do inquérito, o delegado Renato Fazza explicou que, além de ouvir a terceira sobrevivente, é necessário aguardar o laudo pericial e as apurações finais.
Acidente - Conforme boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 4h30min de domingo (8). O grupo de seis jovens retornava de uma uma festa em Antônio Jovem, com destino à Caracol.
Honorato Henrique Leite Alves, de 17 anos, e Bárbara Ormay, de 19 anos, foram arremessados do veículo e morreram no local. Leonarda Ajala Vilalba, de 17 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Os outros três jovens foram encaminhados para hospitais, mas já receberam alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário