sábado, 14 de agosto de 2021

Motorista diz que dormiu ao volante antes de capotagem que matou três

 


Quatro dias após acidente que resultou na morte de três jovens no Km 95 da rodovia MS-384, o motorista do veículo, de 23 anos, prestou depoimento à Polícia Civil de Bela Vista, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Ao perder o controle do veículo, o carro capotou várias vezes e ficou destruído.


Responsável pelo caso, o delegado Renato Fazza explicou que o motorista recebeu alta hospitalar e admitiu que dormiu no volante. Ainda durante seu depoimento, ele alegou que não havia ingerido bebida alcoólica.


De acordo com o delegado, dos três sobreviventes, apenas um não prestou depoimento. “O que já ouvimos disse que não viu nada, porque estava dormindo no carro”, explica. Agora, a polícia aguarda o depoimento da terceira ocupante do veículo, de 18 anos, que recebeu alta na quarta-feira (11).


A jovem foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande com traumatismo craniano e trauma no tórax. Durante a internação, ela permaneceu na área verde consciente, orientada e estável. Após avaliação e observação clínica, houve melhora e alta médica na madrugada de quarta-feira.


Segundo o site Campo Grande News, sobre a continuidade do inquérito, o delegado Renato Fazza explicou que, além de ouvir a terceira sobrevivente, é necessário aguardar o laudo pericial e as apurações finais.


Acidente - Conforme boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 4h30min de domingo (8). O grupo de seis jovens retornava de uma uma festa em Antônio Jovem, com destino à Caracol.


Honorato Henrique Leite Alves, de 17 anos, e Bárbara Ormay, de 19 anos, foram arremessados do veículo e morreram no local. Leonarda Ajala Vilalba, de 17 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Os outros três jovens foram encaminhados para hospitais, mas já receberam alta.

Nenhum comentário: