segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Maconha colombiana apreendida em cidade de MS seria levada para o RS

 




Segundo informações da Defron, comprador da droga reside em Gramado, cidade turística gaúcha

Jornal Midiamax

Investigações apontavam que em imóvel localizado no Bairro Jardim Central, atrás da Escola Presidente Vargas, em Dourados, havia chegado carregamento de maconha de padrão de qualidade superior, conhecida como colombiana, que seria enviada nesta segunda-feira para um comprador residente na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.


Assim, ao identificar o imóvel a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), apurou que um indivíduo com passagens criminais seria o responsável pela vigilância do entorpecente, cujo quilo seria vendido por R$ 800,00 e, ao chegar ao Estado do RS seria comercializado por R$2.000,00.


Na manhã de domingo uma equipe monitorava o local, momento em que um suspeito ao sair na frente do imóvel, desconfiado da presença policial, empreendeu fuga, pulando muros laterais à residência.


Vistoriado a residência, foram encontrados escondidos dentro de uma geladeira vários tabletes de maconha, que pesados totalizaram 70 quilos. Tal como apontavam as investigações, a maconha colombiana é considerada de qualidade superior à maconha comum.


Segundo o delegado Rodolfo Daltro, diversos documentos foram apreendidos no imóvel onde foi encontrada a droga que “possibilitarão identificar outras pessoas envolvidos na atividade de tráfico de drogas em Dourados”.

Nenhum comentário: