Um ladrão acabou preso durante a madrugada desta sexta-feira (6), em Campo Grande, na rua do Livramento, no bairro Coronel Antonino, após causar um apagão na região durante o furto de fios de cobre. Ele tentou fugir, mas acabou alcançado.
O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta sexta (6), quando policiais da 11º Companhia da Polícia Militar estavam em rondas e viram um transformador pegando fogo. Logo em seguida, os militares acabaram encontrando o autor, que carregava uma mochila. Ele tentou fugir, mas foi abordado.
Dentro da mochila, os policiais localizaram vários metros de fios que haviam sido furtados do transformador. Segundo informações passadas, o ladrão causava curto-circuito para poder furtar os fios. Com isso, acabou causando um apagão em seis quadras da região. Ele acabou preso e encaminhado para a delegacia. Quando da sua prisão, ele disse que estava furtando os fios para vender e comprar drogas.
O dono de uma empresa de materiais recicláveis, Cláudio Lorenzo, de 45 anos, contou ao Jornal Midiamax, que avisaram a ele sobre fogo de madrugada, e achando que era na sua empresa, saiu correndo até o local. Ele ainda relatou que dias atrás arrombaram um disjuntor. "Não conseguimos contato com a Energisa, e agora terei um prejuízo de R$ 5 mil por dia não trabalhado", disse o empresário.
A reportagem entrou em contato com a Energisa, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário