segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Ex-TV Morena, repórter é assaltada: 'vidro explodiu na minha cara'

 



Criminoso conseguiu fazer empréstimo de 20 mil e pix de 4 mil reais com o celular da jornalista



A jornalista Cristina Mayumi, ex-repórter da TV Morena e atual repórter da Globo SP, foi assaltada neste domingo (15) na capital paulista. Nervosa com o ocorrido, Cris apareceu em seu Instagram e contou com detalhes como tudo aconteceu.


“Estava indo almoçar com um amigo meu, errei o caminho, o Waze me deu um desvio por uma região ali na Liberdade, centro de São Paulo. Os carros estavam parados, veio um monte de gente correndo em volta deles, eu não percebi o que era. Aí veio um cara correndo do lado do meu vidro, tomou uma distância, deu um pulo e quebrou o vidro do meu lado com alguma coisa, não sei se era um tijolo ou uma pedra", contou ela.


Revoltada, a jornalista acabou ferida durante o assalto. "O vidro explodiu na minha cara, coloquei a mão para proteger, fiquei com medo de machucar. O cara levou meu celular e o vidro ficou estourado, voou caco de vidro, estou com caco no cabelo, na roupa, em tudo. Tive alguns cortes pequenos por causa do vidro", relatou.


“Fiquei em choque, não sabia o que fazia primeiro, fiquei desesperada. […] Baixei dois aplicativos de bancos para ver se tinham movimentado. Em um deles, tinham feito R$ 20 mil em empréstimo e R$ 4 mil de transferência PIX. […] Liguei para a polícia, falaram para eu fazer um boletim online. Fiz… e? É isso. Pelo menos estou bem, não tive nada sério, só puta da vida. Desculpa pelos palavrões”, desabafou.


Cristina teve brilhante e marcante passagem pela TV Morena entre dezembro de 2018 a janeiro de 2021. Na emissora local, além de participar dos noticiários regionais, Bom Dia MS, MS 1 e MS 2, Cris fazia grandes reportagens investigativas em MS para o Fantástico. Em dezembro de 2020, recebeu proposta da Globo SP e seguiu para a rede na realização de um sonho. 

Nenhum comentário: