Foto;Divulgação
Dourados News
Um homem de 34 anos foi preso pelo feminicídio de Elisiane Ferreira da Silva Alves, 39 anos, que estava desaparecida desde a noite do último domingo, dia 1º de agosto, em Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte do Estado. O corpo de Elisiane foi encontrado enterrado em uma fazenda na zona rural da cidade nesta quinta-feira (05).
O autor que confessou o crime, identificado inicialmente como Edilson, está preso na delegacia da cidade. A forma como Elisiane foi assassinada e a motivação do crime serão informadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (06).
De início, o autor de 34 anos, foi preso após ameaçar e tentar invadir a casa da própria irmã nesta quinta na cidade. Na delegacia, preso pelo crime de ameaça contra a irmã, ele acabou confessando que matou Elisiane. O autor chegou a ser detido nesta semana pelo desaparecimento de Elisiane, mas acabou sendo solto. Elisiane é natural do estado de Alagoas e estava na cidade há dois anos.
Outro caso de feminicídio e ocultação de cadáver
Pabilo dos Santos Trindade, de 35 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (05) pelo assassinato da esposa Laís de Jesus Cruz, de 29 anos em Sonora, cidade a 361 quilômetros de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma fossa, nos fundos da casa e o autor confessou que enterrou a vítima, mas negou ter cometido o feminicídio.
Vítima de agressões, Laís chegou a fazer denúncia na polícia e revelou que o relacionamento era conturbado e violento e que já tinha sido agredida fisicamente pelo ex-marido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário