segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Boletim do coronavírus é publicado com casos positivos 'zerados' nas últimas 24h

 


Por Jessica Beatriz

Dourados News


Nesta segunda-feira (16), a Prefeitura Municipal de Dourados publicou o boletim epidemiológico do coronavírus com zero casos positivos nas últimas 24h, entretanto, segundo o Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus, houve casos positivos, mas não foram inseridos no E-SUS VE.


No último dia transcorrido, foi confirmada a morte de uma mulher, residente de Dourados, com comorbidades. Ela foi internada em hospital público no dia 04/08/2021, onde realizou teste para Covid com resultado positivo, apresentou piora e morreu nesta segunda-feira.


A maior e mais populosa cidade do interior do Estado contabiliza 38.227 casos de coronavírus, desses, 37.141 são considerados recuperados e 415 estão em isolamento domiciliar. 


Outros 27 permanecem hospitalizados, sendo 10 em leitos de enfermaria e 17 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Dez pacientes são de outras localidades.

Dourados figura com 654 óbitos de moradores locais e 408 da região, mas que morreram enquanto estavam em tratamento na cidade.


De acordo com o boletim, há 442 casos ativos, ou seja, pessoas com potencial de transmissão do vírus.

Nenhum comentário: