O Juventude AG, time de futsal de Dourados que vai disputar competições nacionais em 2021, anunciou quatro novas contratações de atletas. Agora, o elenco está quase completo para dar início à temporada histórica, como primeiro clube de Mato Grosso do Sul a disputar a Liga Nacional de Futsal.
Nesta semana foi divulgada a lista com os novos nomes que deverão juntar-se aos goleiros Thiago Soares e Bigode, os fixos Wallysson, Eduardo e Chico, os alas Pimpolho, Samuka e Kris, e os pivôs Simi e Rondinelly.
Uma das contratações foi do ala e pivô Guilherme, que já defendeu Banespa, São Caetano, São Paulo e AABB. Outra é do o ala Viana, com passagens em clubes do Sul do país como Assoeva e Venâncio Aires.
Também foi contratado o ala João, que jogou no Umuarama Futsal, Intelli e Corinthians. O mais experiente entre os novos contratados é Dudu, que vestiu a camisa de grandes do futsal brasileiro, como Carlos Barbosa e Corinthians. Mas na lista de clubes estão ainda Palmeiras, Intelli e o Shirker Osaka, do Japão.
Após a apresentação, os jogadores passam por exames médicos antes de iniciar os treinos físicos e técnicos. A primeira competição na agenda do Juventude AG é a Taça Brasil de Futsal, que começa dia 14 de fevereiro em Tubarão, interior de Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário