Reprodução/Instagram
Catraca Livre
Veio a público na noite desta quarta-feira, 27, que a influenciadora digital Ygona Moura faleceu após ter complicações por Covid-19. Ela estava internada há 10 dias no Hospital Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. A morte foi divulga através do perfil oficial de Ygona. “Pessoal, perdemos a Ygona”, diz o recado.
Um pouco mais cedo, tinha sido informado através de familiares a atualização do estado de saúde da influenciadora. “Ygona ainda está intubada e em coma. O quadro se mantém estável e sem nenhuma previsão. Continuamos firmes na fé”, postaram no perfil do Instagram.
Ygona, conhecida pela bordão: “meu, apagado isso, eu to avisando”, teve uma jornada em relação à Covid-19 bem complexa. Ao se tornar cada vez mais conhecida pelos seus vídeos e ganhar mais seguidores, ela começou a ser chamada para festas, mesmo em pandemia. Entusiasmada com o reconhecimento, ela marcava presença sempre que dava.
Apesar dos avisos que recebia dos seguidores, Ygona aparentemente não se importava em aglomerar. Após minimizar a Covid-19 em diversas situações, dias depois foi infectada, precisou ser internada e em seguida intubada.
No início de janeiro ela chegou a postar vídeos contando como estavam sendo suas noites de aglomeração. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso”. “Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, informou em outro momento.
Influenciadores, seguidores e outros internautas lamentam a morte da jovem influenciadora Ygona Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário