domingo, 3 de janeiro de 2021

Idoso é preso após se negar a usar máscara e ameaçar passageira de ônibus

 



Na tarde deste sábado (02), um homem de 82 anos foi preso após se envolver em uma confusão por não usar máscara dentro de um ônibus da linha 080, em Campo Grande. Além disso, ele ameaçou uma mulher e os policiais militares.


De acordo com informações do site Campo Grande News, o fato ocorreu na Rua Rui Barbosa, região central da Capital, quando o autor entrou no ônibus sem o equipamento de segurança e passou a tratar os passageiros de forma agressiva.


Na ocasião ele disse que “todas as mulheres não prestavam e que iria arrebentar todos”, conforme o site. Em determinado momento, uma passageira, 40, pediu para que o idoso colocasse a máscara em razão da pandemia do novo coronavírus, porém, ele não acatou e ainda ameaçou bater na vítima.


A mulher pediu socorro ao motorista, que solicitou a ajuda de uma equipe de alunos policiais que estava na região. Mesmo com a interferência policial, o autor continuou proferindo ameaças, por isso, ele foi preso em flagrante e o caso registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, como ameaça, desobediência e desacato.

Nenhum comentário: