quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Homem acompanhado por mulher nua é preso por tráfico de drogas

 



Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, dia 06 de janeiro, na esquina da antiga Rodoviária de Campo Grande, na rua Joaquim Nabuco. Ele estava acompanhado por uma mulher, de 34 anos, totalmente sem roupa que iria fazer programa com autor a troco de droga.


O caso chegou até a o 1º batalhão da Polícia Militar através de denúncias de comerciantes que viram o veículo Ford Ká, de cor preta, rondando a região com um homem distribuindo drogas aos usuários do local. Conforme as informações do boletim de ocorrências, os donos dos estabelecimentos relataram aos policiais que a ação já vinha ocorrendo há cinco dias.


Durante ronda na região, os policiais visualizaram seguindo sentido à atiga Rodoviária. Foi dada ordem de parada, mas o autor não respeitou e tentou fugir. Ainda de acordo com o registro policial, durante a fuga, o homem jogou pedra de pasta base de cocaína pela janela. Segundo o site Campo Grande N|ews, o carro foi interceptado e ao lado do autor estava a mulher sem roupa.


O homem foi revistado e com ele foram encontrados cédulas trocadas de dinheiro, que segundo o boletim de ocorrências, seria dinheiro característico da venda de drogas. Foi feita busca no veículo e os policiais encontraram uma arma falsa e dentro da arma mais pedra de pasta base de cocaína. 


Os dois envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro da Capital. De acordo com o registro da polícia, o autor ficou alterado na viatura e começou a se debater. Dentro da delegacia, o homem começou a xingar os policiais militares dizendo: “seus policiais de bosta, seus vermes, vocês são todos uns policiais corruptos”.Conforme consta no boletim de ocorrências, um dos policiais que atendeu a ocorrência chegou a ser ameaçado de morte pelo homem.


O autor já tem diversas passagens pela polícia, como furto, falsidade ideológica e roubo. Além de de tráfico, o homem irá responder por ameaça, desacato e por portar droga para consumo pessoal. O veículo foi levado para a (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) junto com a droga e arma falsa.


A mulher disse à polícia que é usuária de drogas desde os 17 anos e receberia uma pedra de pasta base de cocaína, no valor de R$ 50,00, pelo programa com autor. 

Nenhum comentário: