Neste domingo (22), em Campo Grande um acidente na Avenida Doutor Nasri Siufi, Jardim Batistão, envolveu três carros e perseguição policial.
Após bater em Ford Fiesta, segundo o Campo Grande News, motorista de um Hyundai Santa Fé tentou fugir e acabou atingindo outro veículo. O condutor só parou ao colidir com poste de iluminação pública e árvore.
Os ocupantes da Santa Fé fugiram e quando a polícia chegou ao local, só havia um homem que se identificou como proprietário. Apesar de testemunhas garantirem que estava no veículo, o homem disse que chegou depois e que o sobrinho havia pego o veículo sem autorização.
Motorista de aplicativo, de 40 anos, conta que estava com dois passageiros em seu Fiesta, seguindo pela Avenida Doutor Nasri Siufi, sentido centro-bairro, quando foi atingido pelo Santa Fé. “Ele estava do meu lado e tentou fazer ultrapassagem, não calculou o tempo de distância e bateu bem no meio da minha porta esquerda”, diz.
Sem parar, o motorista do SUV fugiu e foi perseguido pelo motorista de aplicativo, enquanto os passageiros filmavam a situação. Durante a fuga, ele perdeu o controle e bateu na porta lateral de uma Strada, conduzida por um homem de 59 anos.
De acordo com o segundo motorista atingido, ele seguia pela mesma avenida, mas no sentido contrário. “Eu estava vindo da casa do meu filho com minha esposa. O carro rodou na minha frente, tentei tirar, mas mesmo assim ele bateu na minha porta. Parei meu carro e vim correndo aqui”, explica.
Após colidir com a Strada, o carro arrastou um poste de iluminação pública e bateu em árvore. Ainda conforme relato do condutor da Strada, quatro homens saíram de dentro do Santa Fé e fugiram, restando apenas o proprietário do veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário