Fotos Divulgação
Neste fim de semana, Campo Grande terá uma programação cultural intensa em comparação com os últimos meses, desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no País.
Para começar, hoje, às 21h, é a vez do show de pagode A Boa do Dieguinho. A apresentação será no Mesa de Bar e o evento ainda terá a apresentação do DJ Antony e da dupla Larissa e Mariana. O Mesa de Bar fica na Avenida Noroeste, 1.650. O preço do ingresso para a pista é de R$ 10,00 (homem) e gratuito para mulheres.
Também nesta sexta, às 19h, o grupo de samba Entre Noix se apresentará no Bar Saideira, na rua Eva Maria de Jesus, na Comunidade São Benedito.
Para quem busca um estilo diferente, a banda de pop rock Haiwanna mostra o seu repertório hoje, às 19h, no bar Al Capone. A abertura será de Jonas Acústico.
Sábado
Um dos destaques do sábado é a inauguração da Associação Tradições Chamamezeiras, no Centro Cultural do Chamamé, às 18h, com diversas apresentações de expoentes do gênero fronteiriço. O evento terá a participação de Carlos Martínez, Wilson Braga, Pollyana Souza, Sander Souza, Leo Diniz e Asas do Pantanal. O Centro Cultural fica na Rua Alfazema, no bairro Chácara Cachoeira.
Continuando a programação do sábado, o evento Pagode Rikardinho será realizado às 17h, na Esplanada Botequim. A entrada custa R$ 5,00 até as 18h. O evento será na Rua General Melo, 73, no Centro.
No mesmo dia, o Al Capone terá show da banda Muchileiros e do cantor Douglas Dakombi, a partir das 19h. O bar fica na Rua Juruena, 301, na Vila Bandeirante.
Todos os dias
E na rua Vitorio Zéolla 770,no Caránda Bosque, tem a Loja de Cachaça Havana, sob o comando de Fernando Soares, aberto de segunda a sábado a partir das 16h, oferecendo diversos tipos de cachaças artesanais, Azeites, doces de leite e goiabada cascão, cervejas geladas, espetinhos.
Foto: Havana - Divulgação

Nenhum comentário:
Postar um comentário