O candidato José Carlos Barbosa, Barbosinha, (DEM) foi derrotado na corrida pela prefeitura de Dourados para suceder Délia Razuk. Com 30,59% - 31.650 votos, ele ficou em segundo lugar e perdeu para Alan Guedes do Progressistas que teve 34.242 votos, o equivalente a 33,09%.
Na manhã deste domingo, o até então candidato declarou à imprensa que estava seguro que a mensagem da campanha havia sido transmitida ao eleitorado douradense, ao votar em uma seção eleitoral na Escola Elite.
Veja nota na íntegra:
Gratidão a Dourados
Desde que iniciei na vida pública, sempre soube admitir circunstâncias e momentos e enfrentei, sempre também de cabeça erguida, os desafios que a mim foram apresentados.
Disputar a Prefeitura de Dourados, nas eleições deste 15 de novembro de 2020, foi mais um dos desafios que assumi. Incumbido pelo meu partido de encabeçar esse projeto, palmilhei cada bairro, distrito e aldeias indígenas da minha cidade.
É agora o momento de agradecer. A Dourados e a todos que comigo trilharam esse propósito. Aos candidatos a vereador da coligação ‘Reconstruir é o desafio”, ao meu vice Valdenir Machado, a todos que levantaram a nossa bandeira e aos 31.650 douradenses que fizeram essa opção.
Democrata, como sempre fui, digo que é hora de acatar o resultado das urnas e cumprimentar os vencedores. Ao prefeito eleito, os melhores votos de sucesso e boa sorte. Que Deus o guie ao longo da jornada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário