Um casal foi preso na manhã deste domingo, dia 22 de novembro, após se recusar sair de uma festa no Jardim Seminário, em Campo Grande. Além de agredir policiais, comprimidos de ecstasy e papelotes de LSD foram encontrados com suspeitos.
Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a polícia após o incomodo do som alto da festa. De acordo com o site Midiamax, o proprietário encerrou o evento, pedindo para as pessoas saírem. Pouco depois, um segurança avisou a Polícia Militar que um dos clientes se recusava sair da festa. Ao entrar no local, o PM teria sido surpreendido com uma cadeirada nas costas.
Em seguida um homem de 28 anos passou a agredir e xingar o policial, que teria machucado a mão e o punho. A namorada, de 23 anos, tentou ajudar o rapaz, e também tentou agredir o PM. Ambos foram algemados e levados para viatura.
Durante revista, a polícia teria encontrado 9 papelotes de LSD, 32 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha e R$ 276 em dinheiro em uma pochete que o suspeito estava.
Por conta dos ferimentos durante a prisão, o homem foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, por resistência, desacato e tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário