sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Polícia prende jovem suspeito de estuprar e executar mulher na fronteira



A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta quinta-feira, dia 24 de setembro, um jovem, de 23 anos, suspeito de ter estuprado e assassinado Izabel de Paula Oliveira, de 45 anos, encontrada morta, há uma semana, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Segundo o site Campo Grande N|ews, o corpo de Izabel estava em um terreno baldio que fica na lateral da rua Rosa Azul, no Bairro Jardim da Rosas, perto da pista do aeroporto da cidade.

A perícia da Polícia Civil estima que a vítima tenha sido morta entre 24 e 36 horas antes de ser encontrada. À polícia a irmã da vítima informou que Izabel morava sozinha e tinha problemas psiquiátricos. Não foi divulgado qual a relação da vítima com o suspeito preso.

Ele foi identificado no mesmo dia do crime, quinta-feira (10), e desde então estava se escondendo as equipes policiais. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil que pediu a prisão preventiva do jovem. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Ponta Porã. O criminosos foi encontrado por volta das 17 horas desta quinta-feira (24) e encaminhado para a sede da delegacia.

Nenhum comentário: