terça-feira, 29 de setembro de 2020

Mulher com mandado de prisão em aberto é executada com oito tiros

                                          Foto:Campo Grande News

Yasmin Beatriz Almeida Guedes, 18, foi executada com oito tiros na noite de ontem (28/9), na Rua João Trivellato, Jardim Colibri, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande. Ela possuía mandado de prisão em aberto por posse ilegal de arma de fogo.

Conforme o Campo Grande News, ela estava na garupa da motocicleta de um homem, principal suspeito de ter cometido os disparos.

Ela ficou caída no meio da rua com capacete na cabeça. Segundo as informações da polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma calibre 32.

Ainda segundo o site, Yasmin tinha várias passagens pela polícia quando era adolescente por atos infracionais referente a homicídio, vias de fato, ameaça, receptação, uso de moeda falsa, fabricação, comércio e detenção de armas, associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, evasão do local de custódia, desobediência, direção perigosa e organização criminosa.

Ainda conforme registro policial, Yasmin aparece como autora de um homicídio ocorrido em 2016, no dia 15 de julho, no Jardim Uirapuru. 

Nenhum comentário: