Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte
Na manhã desta quarta-feira (05), agentes da Polícia Civil de Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, juntamente com o Setor de Investigações Gerais (SIG), cumpriram pelo menos cinco mandados de busca e apreensão em escritórios de advocacia no município de Rio Brilhante.
Conforme informações apuradas pelo Dourados News, a investigação se trata de um caso de cárcere privado ocorrido no município no mês de julho. Os advogados se uniram para coagir a vítima e forçá-la a assinar uma retratação. Um dos alvos da operação é a casa do ex-prefeito Sidney Foroni.
Caso
Uma mulher, de 31 anos, foi mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, por três dias. Após ser liberada, ela procurou a delegacia de Rio Brilhante para denunciar o caso. Ela foi sequestrada no dia quatro de julho, quando aceitou uma carona do autor para buscar a filha.
Segundo o site Midiamax, a vítima foi espancada com socos, chutes e humilhada, além de ser ameaçada de morte caso não reatasse o relacionamento. Além disso, a mulher relatou que ficou sem se alimentar e com um revólver apontado para a cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário