sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Advogado morre de Covid-19 20 dias após irmão perder luta contra um cancêr



Eduardo Haddad Filho, de 59 anos, também foi vítima da covid-19, nesta quinta-feira (13). Ele era irmão do médico e sommelier Silvio Haddad, de 65 anos, que perdeu a luta contra um cancêr há 20 dias atrás. Eduardo era advogado, professor e ex-ouvidor-geral de Campo Grande, na gestão de Gilmar Olarte.

Haddad Filho estava internado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o começo de agosto. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do advogado. "Mais um amigo que perdeu a batalha para o coronavírus. Enquanto isso milhares continuam a usar a máscara com o nariz de fora ou nem a usam. Descanse em Paz Eduardo Haddad", escreveu um.

"[...] dotado de uma inteligência absoluta e de um bom humor ilimitado... As reuniões familiares ficavam sempre mais divertidas com a presença dele, não tinha tempo ruim", postou um familiar.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) emitiu nota de pesar pelo falecimento de Haddad. Para o Presidente da OAB, Mansour Elias Karmouche, esta é mais uma lamentável perda. “Eduardo Haddad Filho foi um advogado que muito contribuiu para a nossa entidade e para o serviço público de Campo Grande. A OAB/MS está profundamente consternada com esse passamento”.

O sepultamento - sem velório por se tratar de uma vítima de coronavírus - estava programado para a tarde desta quinta-feira, no cemitério Jardim das Paineiras.

Nenhum comentário: