sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Governo vai revitalizar Avenida Mato Grosso e criar novo acesso para Moreninhas


Durante visita às obras de revitalização do Parque Ayrton Senna e do Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, em Campo Grande, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou que o Estado vai executar mais dois serviços: a revitalização da Avenida Mato Grosso e da abertura de uma nova via acesso para a região das Moreninhas. Os projetos serão desenvolvidos pela prefeitura e o governo vai licitar as obras.

Detalhes dos projetos só serão anunciados em março, quando o governo deve anunciar um grande pacote de obras, como resultado das demandas apresentados por todos os prefeitos do Estado durante o programa “Governo Presente”. “A revitalização da Avenida Mato Grosso é algo extremamente importante. E o novo acesso das Moreninhas é um sonho antigo da população”, avaliou Azambuja.

Acompanhado do prefeito Marcos Trad (PSD), o governador visitou as obras do Guanandizão e do Parque Ayrton Senna. O ginásio do parque está sendo reformado por R$ 899,9 mil. Uma pista de atletismo que segue padrões internacionais para competições também está sendo construída ao custo de R$ 8,5 milhões.

Já o Guanandizão está com 70% das obras concluídas, e deve ser reaberto em abril. “Ficamos muito contentes em restabelecer o Guanandizão, que estava interditado e ficou cinco anos fechado. Foi através da parceria entre governo e prefeitura que estamos devolvendo a Campo Grande e ao Estado esse espaço e trazendo um dos maiores eventos esportivos, que é a Liga das Nações, no mês de junho”, ressaltou o governador.

Nenhum comentário: