quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Bandidos colocam arma na cabeça de mulher e depois pedem desculpas




Uma mulher de 63 anos foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (22) em uma residência localizada na rua Casimiro de Abreu, bairro Jardim Cristais, região Noroeste de Dourados.

Durante a ação, a mulher contou que teve uma das armas apontada para sua cabeça, além de ter sido trancada em um quarto enquanto os assaltantes procuravam objetos de valor.

De acordo com o relato da vítima, um dos bandidos, ao final do assalto, chegou a pedir desculpas. Eles teriam entrado pela janela e depois saído usando uma das portas.

A mulher relatou também aos policiais civis da Primeira Delegacia de Polícia de Dourados que acordou por volta das 2h com o latido dos cachorros e que neste momento dois assaltantes encapuzados já estavam no interior da casa.

Com a falta de reação da vítima após o susto, os dois criminosos questionaram se ela não havia percebido que se tratava de um assalto, em seguida perguntaram a respeito de um cofre.

Eles levaram da casa televisão, ventilador, aspirador de pó, celular, joias, semi joias, óculos, relógios, perfume e até um secador de cabelo.

Nenhum comentário: