terça-feira, 16 de abril de 2019

Homem morre a caminho do hospital após ser alvo de sete tiros


Fabrício Moreira Lopes, de 33 anos, morreu a caminho do hospital ao ser atingido por sete tiros, quando estava em frente a residência dele, localizada na rua José Pacheco Pontes, em Itaporã.

Conforme a Polícia Militar do município, a vítima estava sentada em frente a sua residência no final da tarde do último domingo, ia 14 de abril, quando o motorista de um veículo VW/Gol, de cor prata, chegou ao local pela avenida José Chaves da Silva, parou na calçada de um estabelecimento comercial e do veículo, um ocupante efetuou os disparos.

Fabrício foi encaminhado ao Hospital de Itaporã, mas morreu antes de chegar na unidade de saúde. Conforme o site iFato, três disparos acertaram o peito da vítima, dois o abdome, um o rosto e outro um dos braços.

Investigação

Há alguns dias o rapaz, que também era conhecido Caban, teria se envolvido em uma briga com um outro homem já identificado, no entanto, a polícia ainda não confirmou se há relação entre o desentendimento e o homicídio. Fabrício morava na cidade desde 2009, quando deixou o presídio após cumprir pena por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: