Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
sexta-feira, 26 de abril de 2019
Brasileiro tem início amanhã
Após a definição da maioria dos campeões estaduais, a edição de 2019 do Campeonato Brasileiro Série A começa neste fim de semana. Mesmo marcada pelo equilíbrio, a competição aponta fortes candidatos ao título – baseado no investimento que fizeram – e também com times que sinalizam briga contra a queda.
O Palmeiras defende o título conquistado com o técnico Felipão, que segue no comando. Além da base mantida, o Alviverde trouxe reforços, como o atacante Ricardo Goulart.
Mas o campeão paulista é o Corinthians, que repatriou o técnico Fábio Carille e aumentou as opções no elenco. O Santos, com o inventivo técnico Jorge Sampaoli, e o São Paulo, que também foi ao mercado para melhorar o plantel, podem surpreender.
O Flamengo manteve sua base e contratou nomes como Arrascaeta e Gabriel. O responsável por conduzir o Rubro-Negro à conquista é o experiente Abel Braga.
Já Botafogo, Fluminense e Vasco, com elencos modestos, investem no coletivo para aprontar algo.
O Grêmio aposta na continuidade do trabalho do técnico Renato Portaluppi para voltar a brigar pelo título. O Inter manteve Odair Hellmann e tem a volta de Paolo Guerrero.
O Cruzeiro está cada vez mais maduro com o técnico Mano Menezes, enquanto o Atlético-MG inicia o torneio com treinador interino.
A fórmula do Brasileirão segue a mesma. Todos jogam contra todos, em turno e returno. Quem pontuar mais após 38 rodadas será campeão.
Os quatro primeiros colocados garantem vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2019. Já quinto e sexto se classificam para a fase prévia do torneio. Os quatro últimos serão rebaixados à Série B.
PRIMEIRA RODADA
SÁBADO (27)
15h – São Paulo x Botafogo
18h – Chapecoense x Inter
18h – Atlético-MG x Avaí
20h – Flamengo x Cruzeiro
DOMINGO (28)
10h – Grêmio x Santos
15h – Ceará x CSA
15h – Bahia x Corinthians
15h – Athletico-PR x Vasco
18h – Palmeiras x Fortaleza
18h – Fluminense x Goiás
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário