segunda-feira, 29 de abril de 2019

Criminosos roubam carro, atropelam casal e acabam presos em Campo Grande

                                         Foto;reprodução

Três homens com idades entre 40 e 52 anos foram presos após perseguição com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na tarde de ontem (28), no cruzamento das ruas Osmar de Andrade e Francisco Martins de Souza, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Durante perseguição policial, os bandidos que estavam em um Creta roubado atropelaram um casal de moto.

Segundo informações do Batalhão de Choque, por volta das 16h30 a equipe estava realizando rondas pela Avenida Guaicurus, quando foram informados que um veículo Creta havia sido roubado na Vila Bandeirantes. Em seguida, os policiais encontraram o veículo roubado trafegando próximo a Avenida Gury Marques.

Ao realizar tentativa de abordagem, o criminoso que conduzia o veículo fugiu em alta velocidade, rumo ao bairro Alves Pereira, passando todas as vias preferenciais e no cruzamento das ruas Osmar de Andrade com Rua Francisco Martins de Souza, bateu em uma uma moto Titan Preta e com o impacto da batida, acabou colidindo em um muro.

Após a colisão, foram encontrados três homens dentro do veículo que foram presos em flagrante. Dentro do veículo havia uma pistola calibre .38 que foi apreendida. Um dos presos, informou aos policiais que deixaria o veículo no Bairro Rouxinóis.

Os criminosos já tinham passagens pela polícia por roubo e furto. Um deles estava foragido do sistema prisional. Eles foram atendidos no Centro Regional de Saúde (CRS) no bairro Aero Rancho, devido o impacto da colisão do carro com o muro e em seguida foram entregues a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Além do veículo roubado, outro carro Gol foram encaminhadas até a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. A arma utilizada no crime foi entregue na delegacia.

As vítimas atropeladas pelos criminosos sofreram ferimentos pelo corpo e fratura exposta. Elas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa.Com informação do Correio do Estado

Nenhum comentário: