segunda-feira, 29 de abril de 2019

"Vingadores: Ultimato" bate recorde de bilheteria em noite de estreia nos EUA e no Canadá

Reuters

O filme de super-heróis “Vingadores: Ultimato”, da Marvel Studios, arrecadou a quantia recorde de 60 milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá em sua noite de estreia na quinta-feira, informou a Walt Disney.

A bilheteria mundial do filme sobre o Homem de Ferro, Hulk e outros personagens conhecidos alcançou 305 milhões de dólares nos primeiros dois dias, de acordo com a Disney.

A estreia doméstica superou o recorde anterior de 57 milhões de dólares estabelecido em 2015 por “Star Wars: O Despertar da Força”.

“Ultimato” também bateu recordes na China e em outros países e espera-se que lote os cinemas ao redor do mundo neste fim de semana.

O filme de três horas de duração, estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Scarlett Johansson, é o capítulo final de uma história contada ao longo de 22 produções da Marvel. O enredo regressa do ponto em que parou no ano passado, quando muitos super-heróis da Marvel aparentemente se transformaram em poeira em “Vingadores: Guerra Infinita”.

Em “Ultimato”, os sobreviventes planejam matar o super-vilão Thanos e desfazer o mal causado por ele.

Reportagem de Lisa Richwine

Nenhum comentário: