RAFAEL RIBEIRO
Funcionária pública de 58 anos foi à Polícia Civil após ser vítima de um crime que lhe tirou R$ 1,3 mil de sua conta corrente na manhã desta quinta-feira (4), em uma agência do Banco do Brasil na Rua João Pedro de Souza, no Jardim Monte Líbano, região central de Campo Grande.
Segundo o registro da ocorrência feito na delegacia de plantão do Centro, o caso aconteceu por volta das 11.
A vítima chegou ao local para sacar a quantia mencionada, que seria usada para o pagamento do aluguel do mês, quando foi abordada por um homem que lhe informou que aquele caixa eletrônico, em específico, não possuía dinheiro.
Ela foi a outro e aí veio a surpresa: o valor exato já tinha sido sacado de sua conta. A ida à outra agência e um extratro comprovou o que poderia ser um susto inicial. O crime havia sido consumado.
À polícia, ela relatou que o suspeito apertou um botão na máquina que estava usando. E a empurrou, forçando sua ida a outro caixa. O detalhe que chama a atenção, contudo, vem no fato de que esse homem agiu de fato como se fosse funcionário da agência.
O caso foi registrado como furto qualificado, pelo abuso de confiança ou mediante fraude e destreza, e será investigado. Ninguém havia sido identificado pelo crime até a publicação desta reportagem. Com informação do Portal Correio do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário