quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Gabriela Flor, do ‘BBB 17’, curte fazer striptease

Ego                                   Foto:Divulgação



Bailarina profissional, a ex-participante do "BBB 17" Gabriela Flor usa a dança como uma das suas artes da conquista. E, nesse embalo, ao som de música, ela aproveita para provocar ainda mais o parceiro com um striptease.

"Adoro fazer! Gosto de provocar, tirando uma peça de cada vez. Vou tirando bem devagar... Sempre penso no personagem quando me disponho a fazer algo. Quem dança incorpora, né?", disse ela, durante seu ensaio para o Paparazzo.

Entre uma foto e outra, Gabriela admitiu, no entanto, que não gosta do parceiro tirando a roupa para ela: "Gosto de fazer strip. De ver, nem tanto. Homem não precisa ser aquela coisa sensual, fortão. Quanto mais rústico, melhor."

E o que mais agrada Gabriela Flor? Ela abre o jogo: "Não gosto de homem que curte aparecer, sabe? Prefiro os misteriosos, com charme. Homem que já chega como pavão me assusta um pouco. Metrossexual também não gosto... Homem muito depilado aqui, ali, que deixa a sobrancelha menor que a minha, muita academia... E aqueles que não podem comer isso e aquilo? Para mim, não dá".

Nenhum comentário: