domingo, 19 de fevereiro de 2017

Corredor número 1 de MS é bicampeão na Noturna Vilmar Roberto Dias


Diário Digital - Valdelice Bonifácio e Marcos Tenório 


"Estas corridas curtas são como um teste de velocidade e resistência", diz ele que está se preparando para a Maratona Internacional de São Paulo que tem distâncias de até 42 km.

O segundo colocado na prova dos 10km foi Leonardo Moraes da Silva Messias com o tempo de 32min19s, seguido por André Rodrigues do Nascimento (32min47s) que ficou em terceiro. O quarto colocado foi Robson Ferreira Americano (32min55s) e o quinto Caio Fabricios Souza Pompeu (33min32s).

Rota das Estações - A Corrida Noturna de Verão foi a primeira das quatro corridas de rua que compõem o circuito Rota das Estações que realizará uma prova em cada estação do ano em diferentes cidades de MS.

A segunda será a Corrida de Outono em Dourados (data prevista 27 de maio de 2017); a terceira é a Corrida de Inverno em Bonito (data prevista 29 de julho de 2017) e, por fim, será realizada a Corrida da Primavera em Corumbá (data prevista 11 de novembro de 2017).

Em todas as etapas, haverá sorteio de uma motocicleta e outros prêmios que serão revelados durante o evento.

Todos os participantes que concluírem a prova ganharão medalha de participação. Quem obtiver as quatro medalhas poderá montar uma mandala inédita no esporte local com o formato do mapa de Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário: