terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Empresários reprovam vereadora, que 'esperneia' para presidir comissão


Portal Correio do Estado         Foto:Divulgação


Ex-secretária do Desenvolvimento Econômico na gestão Alcides Bernal (PP), a vereadora Dharleng Campos (PP) precisou “espernear” com colegas para conquistar vice-presidência na Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo. Ela tinha sido deixada de fora por não ter nome aprovado pelo setor comercial, reflexo de gestão ineficiente quando ocupou primeiro escalão da prefeitura.

Durante discussões, nesta manhã na Câmara, para definir presidência de comissões permanentes, Dharleng se revoltou ao não conseguir presidência ou vice-presidência da comissão que ela apenas integrava.

A vereadora afirmou que é administradora por formação e tem experiência no assunto, justamente por ter comandado a Sedesc na gestão Bernal.

Indicado pelos colegas, o vereador João César Mattogrosso (PSDB), que possui duas empresas do setor agropecuário, uma delas líder em exportação, assumiu a presidência da comissão. André Salineiro ficaria como vice, mas abriu mão depois do “show” de Dharleng.

“Tem que ter conhecimento técnico. Quero que todos integrantes da comissão tenham competência”, disparou a vereadora.

À reportagem, Mattogrosso afirmou que empresários do setor reprovaram o nome de Dharleng para presidir a comissão em razão de nenhum incentivo ter sido dado ao setor na época em que ela comandou a pasta do Desenvolvimento Econômico.

Nenhum comentário: