terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vanessa Mesquita posa de biquíni e exibe corpão





Vanessa Mesquita posou de biquíni e exibiu a boa forma no Instagram nesta segunda-feira, 13. "Ia deixar para usar na praia, mas não me aguentei (risos)", escreveu ela na legenda. Os fãs não deixaram barato. "Que mulher, meu Deus do céu", escreveu um deles. "Perfeita", escreveu outro. Tá com tudo, Van!

Vanessa contou ao EGO recentemente que perdeu dois quilos e está com 15% de gordura corporal. "Sempre fiz dieta, mas desta vez até que dei uma desencanada, porém não deixo de me alimentar de forma saudável. A diferença é que agora tomo medicamentos manipulados que estimulam a queima de gordura. Faço duas refeições livres e levo para faculdade um sachê de aminoácido manipulado pelo meu médico, que é meu namorado", disse, rindo.

A trotina de treinos de Vanessa também mudou. "Aumentei exercício aeróbico, coisa que detestava fazer, mas faço hoje em dia pelo bem do meu peso. Tenho auxílio de um fisioterapeuta, pois tenho muito cuidado para não forçar as articulações. Com 30 anos a cabeça muda muito. Quero ser saudável! O resto é consequência. Mas acho que estou cada vez mais magra. Só o bumbum que nunca some mesmo", divertiu-se ela.

Nenhum comentário: