sexta-feira, 29 de abril de 2022

Três foragidos são capturados pela polícia na capital

 



Três foragidos da Justiça foram capturados pela polícia na capital. O GOI Grupo de Operações e Investigações recebeu informações nesta quinta-feira (28), sobre indivíduo foragido da Justiça na região do Bairro Vila Ipiranga. Após diligências, o homem, de 35 anos, foi localizado, na via pública e foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil. 


Em outra ação, os investigadores do GOI receberam informações de que havia uma mulher foragida da justiça na região do Bairro Vila Nhanhá. Após diligências, ela foi localizada numa residência, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão. A mulher, de 27 anos, foi presa e conduzida para a delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da justiça.



A terceira captura ocorreu após os investigadores receberem informações de que havia uma pessoa foragida da justiça na região do Bairro Mario Covas. Durante diligências, os investigadores localizaram o homem, de 31 anos, numa residência, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de roubo. Ele também foi preso e conduzido até para delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Nenhum comentário: