quarta-feira, 27 de abril de 2022

Policiais federais realizam protesto contra Governo Federal nesta quinta em Campo Grande

 


Jornal Midiamax

Policiais federais que atuam em Campo Grande realizarão protesto na manhã desta quinta-feira (27). As categorias buscam o cumprimento, por parte do Governo Federal, de reestruturação das carreiras. O encontro ocorre em frente à Superintendência de Polícia Federal em Mato Grosso do Sul.


De acordo com o Presidente do Sinpef-MS (Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Mato Grosso do Sul), Leonardo Corniglion, a categoria busca valorização das forças de segurança pública e reivindica a assinatura de medida provisória da reestruturação das carreiras policiais da União.


“A mobilização é uma resposta contra as notícias sobre recuo do Governo Federal quanto ao compromisso de reestruturação das carreiras das Polícias da União, cujo orçamento de 1,7 bi foi aprovado em lei”, manifestou o sindicato por meio de nota.


Os atos têm o apoio do SINPF-MS (Sindicato dos Policiais Federais do Mato Grosso do Sul), da ADPF (Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal), da APCF (Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais), da Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais), da Fenappf (Federação Nacional dos Policiais Penais Federais), do Sinpecpf (Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal) e da Fenadepol (Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal).

Nenhum comentário: