quinta-feira, 28 de abril de 2022

Dom Aquino fica interditada para obra de drenagem nesta quinta-feira

 

                                             Foto: PMCG


A Rua Dom Aquino, entre as ruas 13 de Junho e José Antônio, ficará totalmente fechada para a execução de obras de drenagem, na região central, nesta quinta-feira (28). De acordo com a administração municipal, as intervenções fazem parte da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande.

Devido ao fechamento do cruzamento da Dom Aquino com a José Antônio, o acesso local da Dom Aquino estará liberado pela 13 de Junho. A liberação do trecho está prevista para o mesmo dia.


Ainda de acordo com a prefeitura, também está prevista a liberação nesta quinta-feira, da Rua Barão do Rio Branco, entre a José Antônio e 25 de Dezembro, fechada nesta quarta-feira (26) para recapeamento.


Na próxima sexta-feira (29), estão previstas outras duas interdições. Uma da Rua Marechal Rondon, entre as ruas José Antônio e 13 de Junho, que ficará totalmente fechada para obra de reperfilamento. A previsão de liberação é para o mesmo dia.


A outra, da Rua 13 de Maio, entre as ruas Maracaju e Barão do Rio Branco. O trecho ficará parcialmente fechado nos cruzamentos para obra de laço semafórico, sendo executado um cruzamento por vez. Essa intervenção tem previsão de ser liberada no dia 1 de Maio, próxima domingo. (Informações PMCG)

Nenhum comentário: