sábado, 24 de julho de 2021

Turistas e piloto de barco são multados em R$ 3 mil por pesca em local proibido

 






Durante fiscalização na noite desta quinta-feira (22) a Polícia Militar Ambiental de Miranda (MS) autuou em três mil reais dois turistas e o piloto de barco pelo crime de pescar em local proibido. Não ação foram apreendidos barco, motor e petrechos de pesca.


Segundo informações policiais, a ação aconteceu na região conhecida como Morro do Azeite até o rio vermelho, onde foi abordada a embarcação conduzida por um homem de 33 anos, residente no povoado do Passo do Lontra, no município de Corumbá, e mais dois turistas, de 42 e 59 anos, residentes em Boituva e Tatuí (SP).


Eles estariam praticando pesca em local proibido na confluência dos rios Vermelho e Miranda, o que é caracterizado como crime ambiental. O condutor não portava a autorização ambiental de pesca. Foram apreendidos um barco de alumínio, um motor de popa com o tanque e sete carretilhas com varas e uma caixa com material de pesca.


Cada um dos infratores foi autuado e multado em mil reais. Eles também devem responder por crime ambiental, com pena prevista de um a três anos de detenção

Nenhum comentário: