sábado, 31 de julho de 2021

Corpo de trabalhador rural é encontrado em barco no Rio Taquari

 



Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 30 de julho, o corpo de José Celestino Ramos Saldanha, 48 anos. Ele estava em um barco no rio Taquari, em Coxim, cidade localizada na região Norte do Eatado, e a causa da morte pode ter sido hemorragia.


José trabalhava em uma fazenda no município de Corumbá, na região do Pantanal. Ao site Campo Grande News, os patrões do homem, que não quiseram se identificar, contaram que ele havia ido até a cidade na tarde de ontem buscar algumas coisas para a propriedade.


As informações iniciais são de que quando estava voltando de Coxim, José pode ter batido o barco em um barranco, já que o nível do rio está abaixo do normal. A suspeita é de que ele tenha caído do veículo, momento em que sofreu um corte da  hélice, mas acabou conseguindo voltar para dentro da embarcação onde passou a noite perdendo sangue.


Na manhã de hoje, pescadores viram a embarcação enroscada no barranco e foram ver o que estava acontecendo, momento em que encontraram José já morto em uma poça de sangue.


O corpo de homem foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico-Odontológico Legal) de Coxim, mas será sepultado em Corumbá, onde mora a família do trabalhador rural. 

Nenhum comentário: