sexta-feira, 30 de julho de 2021

Corpo de homem sequestrado em Ponta Porã é encontrado esquartejado

 

                                            Foto: Divulgação



O homem ainda não identificado que foi sequestrado na tarde desta quinta-feira, dia 29 de julho, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, teve o corpo encontrado horas depois esquartejado.


O carro usado pelos sequestradores, um Toyota Corolla, de cor preta, foi encontrado em chamas a 300 metros do local onde o corpo foi deixado.


Equipes da Guarda Civil Metropolitana da Fronteira e da Polícia Militar estiveram nos locais onde o corpo e o carro foram encontrados, esperando a perícia da Polícia Civil.


O site Campo Grande News apurou que o homem, conhecido apenas com Eduardo, foi sequestrado por volta de 15 horas, na Rua Manoel Cardinal, bairro Universitário. Testemunhas contaram que bandidos encapuzados e armados perseguiram a vítima atirando.


O homem teria sido ferido e colocado ainda vivo no porta-malas do carro. Policiais e guardas civis fizeram buscas no bairro, mas não encontraram pistas do sequestro.


Só no início da noite o Corolla foi encontrado próximo ao distrito de Sanga Puytã, na margem da BR-463 (que liga Ponta Porã a Dourados). Uma hora depois o corpo foi encontrado perto do rodoanel, a pelo menos 300 metros de onde estava o veículo.


A linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero vive nova onda de violência. Nos últimos três dias, são quatro execuções nas duas cidades. Em dois episódios as mortes foram assumidas pelo suposto grupo de extermínio autodeclarado “justiceiros da fronteira”. 


Nenhum comentário: