sábado, 31 de julho de 2021

Após buscar droga na fronteira, traficante é preso com mais de 268 kg de maconha em Campo Grande

 



Jornal Midiamax


Um homem, de 33 anos, foi preso, no final da tarde desta sexta-feira (30), pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, após ser flagrado com carregamento de mais de 268 quilos de maconha, em Campo Grande. O traficante buscou a droga em Ponta Porã e receberia R$ 5 mil pelo serviço de transporte.


De acordo com o Choque, os policiais faziam ronda, quando abordaram o motorista de um veículo Ford Fiesta na rua Catiguá. Durante a abordagem, ele apresentou nervosismo e, então, foram feitas buscas, momento em que foi constatado que o carro estava com odor de maconha, sem os bancos traseiros e com as molas traseiras reforçadas.


Questionado, o condutor afirmou que pegou o Ford Fiesta em Ponta Porã, na última terça-feira (27), já carregado com a droga e também com uma pistola, calibre 45 da marca espanhola LLAMA, um carregador e cinco munições. Ele chegou no dia seguinte a Campo Grande e guardou o carro em uma residência no bairro Mário Covas.


Na casa, os policiais localizaram a arma e mais de 268 quilos de maconha. O homem confirmou que receberia R$ 5 mil pelo serviço apenas para buscar a droga na fronteira e levar a droga até a residência. Na casa, foi encontrado um Fiat Palio Wekeend, também utilizado para buscar drogas em Ponta Porã. Os dois veículos e a droga foram apreendidos e entregues na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nenhum comentário: