sexta-feira, 30 de julho de 2021

Foragidos da justiça são presos em Coxim

 


Nesta quinta-feira (29), dois indivíduos, 35 e 46, que possuíam mandado de prisão em aberto, foram presos pela polícia militar de Coxim.  

Equipe da polícia militar realizava patrulhamento na Rua Projetada 20, no Bairro Morada de Deus, quando viram que o condutor de 35 anos da moto Honda/Biz desceu rapidamente tentando fugir do local. Foi feita abordagem e durante checagem no Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) foi constatado um mandado de prisão em aberto por tráfico e por quebra de tornozeleira.

Os policiais checaram a motocicleta que estava irregular e constataram que o proprietário, de 46 anos, também estava com mandado de prisão.

O autor de 35 anos confessou onde teria acabado de deixar o proprietário da motocicleta na Vila Mariana. No local indicado os policiais cumpriram o mandado de prisão.

Os autores foram encaminhados para a delegacia e a moto levada ao Detran. 

O Subcomandante do 5º BPM, Major Tiago Carvalho Almeida, salientou que ações desta natureza fazem parte da estratégia de repressão qualificada a criminalidade no município, sendo que estão sendo intensificadas, com o objetivo de proporcionar a sensação de segurança a comunidade local e o controle dos indicadores criminais. “A comunidade pode colaborar com as ações por meio de denúncias através do telefone de emergência 190” frisou o Major Tiago.

Nenhum comentário: