quinta-feira, 15 de julho de 2021

Morto com tiro na MS-040 seria assaltante que estava fazendo arrastão em Campo Grande

 

                                            Foto: WhatsApp Jornal Midiamax

Jornal Midiamax


O homem que foi encontrado morto na rodovia MS-040 na noite desta quarta-feira (14) foi apontado por uma testemunha como autor de vários roubos e furtos, que estavam acontecendo na região. A vítima ainda não foi identificada e um homem encontrado próximo ao local foi levado para a delegacia.


Segundo informações passadas para a polícia, a dona de um restaurante que fica nas proximidades contou que o homem encontrado morto com um tiro, que atingiu as costas e transfixou no peito, seria o autor de vários furtos e roubos na região. Ela teria reconhecido pelas caraterísticas do suspeito. 


Outro homem que foi encontrado nas proximidades havia pedido ajuda para os policiais que foram atender a ocorrência dizendo que tinha sido sequestrado, mas um policial militar rodoviário que também estava no local do crime afirmou ter passado antes pela localidade e ter visto o ‘sequestrado’ na companhia da vítima.


Indagado sobre os fatos, o ‘sequestrado’ disse desconhecer a informação e que não conhecia a vítima. Próximo ao corpo, distante 50 metros, foi encontrado um projétil. O ‘sequestrado’ foi levado para a delegacia para prestar depoimento. 

Nenhum comentário: