domingo, 11 de julho de 2021

Irmã esfaqueia rapaz durante briga dentro de carro a caminho de casa

 



Na noite deste sábado, dia 10 de julho, um rapaz de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio pela própria irmã, de 29 anos, com ajuda da namorada dela, de 28 anos. Os três são moradores em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado, e estavam a caminho de casa quando ocorreu a briga.


Segundo a Polícia Militar, a mãe relatou que os irmãos bebiam em um bar e, na hora de irem embora, entraram os três no carro, os dois filhos e a namorada. Em determinado momento, a mulher de 29 anos decidiu parar na casa de um amigo, para usar o banheiro.


De acordo com o site Midiamax, o irmão não teria gostado, então eles começaram a discutir. Na briga, a namorada da irmã teria segurado o cunhado, enquanto a acusada o esfaqueou três vezes. Ele foi atingido no tórax e na virilha e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.


A mulher foi detida em flagrante e o caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

 

Nenhum comentário: