sexta-feira, 2 de julho de 2021

Donos de tabacaria vão parar na delegacia por causa da aglomeração em Campo Grande

 

Tabacaria estava aberta após horário determinado pelo toque de recolher

Jornal Midiamax

Donos de uma tabacaria em Campo Grande, no Jardim Jacy foram levados para a delegacia durante a madrugada desta sexta-feira (2) ao descumprirem as normas estabelecidas pelo decreto de enfrentamento contra o coronavírus, na Capital.


Informações são de que durante as fiscalizações do toque de recolher imposta pela Prefeitura da cidade, o estabelecimento comercial foi flagrado aberto por volta das 23h30 da noite desta sexta (2) sendo que o horário limite é de 21 horas.


Na tabacaria havia grande aglomeração de pessoas que não estavam usando máscaras de proteção e ainda estavam compartilhando narguile. Todos foram orientados a voltarem para suas casas e os três proprietários levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.


Covid-19


Boletim da covid divulgado nesta quinta-feira (1º) mostra que Mato Grosso do Sul confirmou 676 novos casos da doença nas últimas 24 horas. Assim, já são 336.087 contaminados desde o início da pandemia. Em relação ao número de mortes, o boletim informa que foram 27 óbitos nas últimas 24 horas chega a 8.231 vidas perdidas na pandemia.

Nenhum comentário: