Atropelado na madrugada de hoje, na Rua Ceará, Lucas Henrique de Souza Mateus, 21 anos, está internado em estado grave na ala vermelha da Santa Casa, em Campo Grande. O jovem está sedado e pode ser submetido à cirurgia.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, Mateus sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) e tem um coágulo na cabeça. A vítima do atropelamento tem seu quadro de saúde acompanhado por neurologistas, que avaliam a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
Lucas Henrique Mateus precisou ser reanimado no local do acidente. O choque com o veículo arremessou o jovem dez metros à frente do ponto de impacto.
ACIDENTE
Estudante de medicina, identificado como Rodrigo Santos Augusto, foi detido na manhã de hoje depois de atropelar o Mateus, no cruzamento das ruas Ceará e Euclides da Cunha, em Campo Grande.
Informações preliminares da Polícia Militar indicam que, por volta das 4h30min, o estudante conduzia veículo pela Rua Ceará quando atropelou o jovem, que estava atravessando a rua com grupo de amigos.
O estudante de medicina continuará preso ao menos até segunda-feira (27), quando passará por audiência de custódia. De acordo com o delegado Hoffman D’Ávila Cândido e Souza, a fiança não foi arbitrada porque o estudante estava embriagado e atropelou a vítima na faixa de pedestre.
O delegado detalhou ainda que Augusto vai responder por lesão corporal, mas terá a pena aumentada porque estava bêbado e atropelou na faixa de pedestre. Se condenado, o estudante pode pegar até seis anos de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário